domingo, 26 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles

- Mike - (S/n) chamou seu filho mais novo que estava mexendo nas suas maquiagens - não faça besteira com as coisas da mamãe, okay ? - na verdade ela nem ligava muito para maquiagem, sempre foi o tipo de mulher que esperou ansiosa para ter filhos e se tornou uma mãe babona.

- Juro que não faço arte mamãe - Mike cruzou os dedos rindo e a mulher quase parou de ler para correr a...té o filho e lhe dar um beijo naquelas grandes bochechas - onde tá o papai?

- Deve está assistindo o jogo lá na sala - ela falou voltando para o livro, nessa manhã teve uma briga daquelas com Harry, só que dessa vez foi diferente, mais agressiva que todas as outras. Julie e Thomas foram passar as férias na casa da vó e Mike ficou já que não tinha idade para ficar longe dos pais, os mais velhos entenderiam que os pais brigaram e ficariam chateados, mas Mike não, ele prezava muito dormir com os dois ou fazer questão de sair segurando uma mão de Harry e outra de (S/n), era completamente apaixonado pelos pais, mesmo ainda atendo três anos e uma separação acabaria com ele, por isso ela ainda aguentava os insultos do marido.

- Por que você e o papai ainda não se falaram hoje? - ele subiu na cama e deitou na minha barriga me obrigando a parar de ler o livro.

- Eu não sei meu amor, o papai tá meio triste - mexeu nos cabelos cacheados do filho - mas agora você vai dormir! - sentou com ele e o levou para o quarto que era ao lado.

- Mas mãe, ainda tenho que passar maquiagem em mim - ele falou rindo enquanto ela fazia coscas na sua barriga - chama o papai para me dar boa noite.

- Vou chamar, mas fique deitadinho viu? - ele assentiu enquanto a mãe beijava sua cabeça e levantava a coberta.
(S/n) desceu as escadas e logo viu Harry só de bermuda no sofá como ficou o dia todo, ele não parecia prestar atenção na TV ligada e em sua volta tinha várias latinha de cerveja.

- Harry o Mike pediu pra você…

- Cala a boca - ele sentou com dificuldades e a olhou com uma péssima cara - eu não quero saber o que aquele pirralho quer!

- Mas ele só quer um boa noite! - ela ficou indignada com o comportamento ridícula do marido.

- Ele não pode dormir sem isso? - levantou coçando a cabeça e virou as costas para a mulher.

- Harry estou te pedindo… - ela foi atrás dele e colocou uma das mãos no ombro do marido que foi tirada rapidamente - ai, ta machucando.

- Você não percebe que me trocou por filhos? Passa o dia todo cuidando deles e quando penso que estarei livre, só nós dois, ele vem e quer você só pra ele - parecia está com raiva do filho de apenas três anos.

- Mas, amor, ele não entende e é louco por você - ela tentou soltar sua mão, mas ele a empurrou.

- Eu sabia que não era pra ter entrado para essa vida, que vida de merda, só cuido de crianças e minha mulher é uma completa idiota - ele gritou alto demais a fazendo se encolher - sabe de uma coisa? Não me arrependo de um dia ter te traído, me arrependo de construir uma família com você - ele não se importou com ninguém, falou aquilo alto demais, cuspiu na cara dela aquelas palavras, (S/n) já tinha os olhos cheios de água, mas não ficaria calada.

- Se é assim eu quero divórcio e não se preocupe pois não faço questão desse teu dinheiro de merda que consegue sendo um cantor ridiculamente viado - ela gritou mais alto ainda o surpreendendo - talvez tenha me traído com um homem…

- Eu não sou viado! - ele se aproximou dela que recuou - Sua vadia acha que tem direito de falar assim de mim? E que porra de divórcio!

- Ah, ficou com medinho? Tenho tantos segredinhos seus, me desculpe por achar que seria o homem da minha vida!

- Vai você e esses seus filhos para a puta que pariu - ele gritou mais alto, era incrível o poder da bebida, se Harry tivesse vendo o que estava acontecendo daria um murro na sua própria cara, ele amava os filhos, como poucos homens demonstravam, mas raiva e álcool misturados não ajudava.

- Eles também são seus filhos - dessa vez ela disse baixo e ele riu - seu idiota, eu te odeio! Viado sem amor, nunca mais…

- Não me chama de viado! - ele gritou e logo depois deu um forte soco na cara da sua mulher, ela não conseguiu se segurar e caiu de cara na mesa da sala que quebrou em mil pedaços assim como seu coração, o sangue manchava o tapete e ela só chorava, Harry ainda aparecia sem reação, sua mão estava agora na boca, seu corpo tremia todo, as lágrimas caindo e assim tudo voltou, ele não se sentia mais bêbado, era somente o verdadeiro Harry vendo sua mulher no chão - (S/n)…

- Mamãe - escutaram uma voz atrás de Harry, o menino passou direto pelo pai e sentou ao lado da mãe - o papai te bateu… por quê?

Harry se agachou no chão com as duas mãos no rosto chorando alto demais, (S/n) não conseguiu falar nada, seu sangue parou de cair, mas ainda doía muito, levantou antes de dar um beijo no filho e subiu as escadas.

- Papai… você não gosta de mim? - Mike sentou de frente para o pai que ainda chorava.

- Eu te amo filho… - Harry puxou o filho para perto - eu te amo, me desculpe.

- Eu não tenho raiva do senhor, porquê está chorando? - o meninos inteligente demais perguntou ao pai que riu.

- Vamos falar com sua mãe? - Harry levantou, mas o filho negou.

- Eu quero boa noite, papai - Harry riu - quando ela chora sempre quer o senhor, ela me disse isso…

- Ela te disse isso? - Harry perguntou ainda rindo.

- Uhum, vou para o meu quartinho dormir - Harry o carregou até o quarto e escutou os soluços de (S/q) quando passou pelo seu quarto.

- Boa noite meu bebê - deu um beijo na testa do filho que sorriu.

- Eu amo você, papai - o menino virou para dormir - e a mamãe também.

- Eu também amo vocês - beijou o topo da cabeça do menino.
Fechou a porta com cuidado e respirou fundo umas três vezes antes de ter coragem para entrar no seu quarto, (S/n) colocava um curativo no seu pé que estava cortado, mas sua cabeça ainda estava vermelha.

- (S/n) eu… - ela sem perceber encolheu no chão, fechou os olhos com força, com medo - me deixa te ajudar - ele se aproximou, mas ela o olhou nervosa.

- Não me bate de novo, eu juro que nunca mais falo aquilo - falou escondendo o rosto para que ele não batesse, Harry se sentiu extremamente nojento, as lágrimas voltaram a cair enquanto ele voltou a falar.

- Pelo o amor de Deus, nunca irei te bater de novo, me desculpe, nunca pensei que iria fazer uma coisa dessas, foi…eu não sei… mas me desculpe meu amor, eu de verdade… quero o seu perdão - ele sentou na frente dela que finalmente o olhou com um olho roxo, ele fez um careta de desgosto.

- Estou muito feia? - ela falou já com sua voz normal, (S/n) confiava em Harry mais que qualquer outra pessoa no mundo, ela sabia que era efeito do álcool e que ele amava os filhos demais.

- Não… - ele pegou o soro colocou no algodão e começou a passar no olho dela - você é linda e sempre será.

- Por que… hum… fez aquilo? - ele encarou seus olhos.

- Me desculpe, eu não sei, começamos a nos ofender e quando vi você já estava no chão, eu não queria isso - limpou as lágrimas que ainda desciam do seu rosto - me perdoa…

- Eu te perdoo - ele não a olhou com surpresa, só ficou feliz.

- Mas… ainda quer se separar? - ele estava inseguro.

- Olha pra mim, sempre quis ter uma família e um marido, nunca teria coragem de me separar - eles riam um pouco - mas e você… quer?

- Ta maluca? - ele acabou pressionando demais o algodão no corte a fazendo gemer de dor - Me desculpe, estou feliz aqui mais que em qualquer outro lugar, você, Tom, Julie e Mike fazem a minha vida valer a pena, não trocaria minha família por nada nesse mundo!

- Me desculpe por ter te chamado de viado, é que as vezes…

- Não termine essa frase - eles riram mais uma vez.

Ela não superou rápido, claro, as vezes quando Harry chegava perto rápido demais ela ainda se encolhia claramente assustada, ele ainda chorava pelo o que tinha feito, mas seus filhos chegaram e pareceu que tudo melhorou, os cinco ficaram mais próximos e Mike assoprou as velas do seu quarto aniversário fazendo um pedido alto:

- Eu quero que meus pais fiquem para sempre juntos.

E como sempre ele acertou, os dois nunca se sentiram tão bem, Mike nunca falou nada que viu para os irmãos e sua condição era que os pais se amassem cada vez mais. Era realmente um anjo.


o que vocês acharam??
TOTAIS CRÉDITOS: http://imagines-one-direction.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário