terça-feira, 28 de janeiro de 2014

IMAGINE FOFO & HOT COM HARRY STYLES




Escrito por: Yasmin
Obs: Espero que gostem e comentem amores.
é importante pra mim! 
--------------------------------------------------------------

Primeiramente olá...
Eu sou seunome,tenho 17 anos e não tenho muitos amigos,não tantos como gostaria. Eu sou apenas mais uma nerd da minha escola e bom,eu gosto de um dos garotos mais populares de lá,ele se chama Harry,ah Harry -soltei um suspiro ao lembrar- Aqueles olhos verdes hipnotizantes,aquele sorriso lindo,sua voz rouca e suas covinhas me fazem o amar cada dia mais e mais...Harry nunca ligou pra mim,somos colegas mas,é como se eu não existisse. Eu sou invisivel diante de todas as garotas bonitas e ''gostosas'' (na opinião dos meninos) da escola.

Mais um dia...
Acordei,fui me arrumar,peguei a mochila,dei tchau aos meus pais e sai em direção a escola que não ficava tão longe da minha casa. Cheguei em frente ao portão,respirei fundo (preparada para escutar qualquer tipo de zoação) e entrei...
Continuei andando e em seguida o sinal tocou e fui para a sala.
[...]
Estava sentada encostada em uma das árvores da escola (como todos os dias) desenhando. Eu era boa com desenhos,é um talento que tenho e se fosse adivinhar quem eu estava desenhando eu juro que dou um prêmio...Sim,eu desenhava Harry...
O sinal tocou mais uma vez,eu guardei o desenho e segui até a sala onde teria a próxima aula.
[...]
Eu estava saindo mas,deixei meu caderno cair e quando fui juntar, Johnny (mais um garoto popular e metido da escola) pegou meu caderno e o abriu tirando um dos muitos desenhos do Harry que eu guardava ali.
Johnny: OLHA SÓ PESSOAL A NERD GOSTA DO HARRY -disse mostrando o desenho a toda turma e rindo da minha cara-
Vi Harry levantar,pegar o desenho e me encarar...
Meus olhos se enxeram de lágrimas
Sn: Johnny me devolve o caderno por favor -juntei minha mochila que havia caido-
Johnny: VAI CHORAR? -disse ele tirando do caderno todos os outros desenhos e em seguida jogando o caderno no chão- SEUNOME QUE VOCÊ É ESTRANHA TODOS JÁ SABIAMOS MAS,QUE GOSTAVA DO HARRY É NOVIDADE -disse ele rindo e os outros rindo em seguida- 
Minhas lágrimas já estavam caindo,eu as limpei e sai correndo.
[1 SEMANA DEPOIS...]
Estou cansada de me esconder,de ficar chorando. Me levantei e me arrumei mas,hoje de um jeito diferente. Eu não coloquei calça,nem blusas largas. Eu estava decidida a mudar,queria que me notassem ao menos uma vez,só uma. Eu estava assim: LINK
Pela primeira vez eu me senti realmente bonita -sorri ao me olhar novamente no espelho-
Peguei minha mochila,coloquei-a nas costas e sai rumo a escola -respirei fundo- hoje seria diferente,eu estava decidida a isso.
[...]
Cheguei na escola,tomei coragem e entrei,as pessoas comentavam ''aluna nova?'' e eu sorri. Eu estava realmente diferente? Confesso que minha visão está um pouco embaçada pois tirei meus óculos mas,iria valer a pena. Eu passei pelos garotos e eles pareciam estar surpresos...Continuei andando até meu armário e pela primeira vez Harry me observava -sorri ao perceber- Isso nunca havia acontecido...
Eu ainda tinha vergonha pelos desenhos mas,tenho que parecer normal.
Sn: Com licença? -o olhei e baixei a cabeça-
Harry: Ah,claro -sorriu me dando licença-
Sn: Obrigado -sorri e continuei a andar-
[...]
Hora do intervalo,larguei meus cadernos,deixei meus óculos em cima da mesa e sai...
Me sentei novamente no mesmo lugar de sempre e fiquei escutando música.
[1 SEMANA SE PASSOU...]
Estava indo embora quando alguém me chama e eu sei muito bem quem era o dono daquela voz de anjo que eu tanto gostava de escutar
Harry: SEUNOME
Eu parei e o olhei
Sn: Harry?
Harry: Eu queria saber se você não quer sair comigo hoje? Eu,bem,é que eu queria falar contigo -passou a mão nos cabelos e eu sorri-
Sn: Ah,claro -arrumei a franja-
Harry: Te pego as nove -sorriu- esteja pronta e...esteja pronta -eu ri- Até mais -se aproximou e beijou meu rosto da forma mais delicada possivel-
Eu sorri e continuei a andar...
Eu estava realmente sorrindo? Isso realmente aconteceu? Harry falou comigo?
Eu não conseguia acreditar,era como se eu estivesse sonhando e minhas bochechas doiam pois eu não conseguia desfazer o meu sorriso do rosto...
[...]
Ouvi uma buzina,sorri,dei a última olhada no espelho e eu estava assim:Link
Peguei meu celular,desci e fui de encontro ao Harry onde ele se encontrava parado em frente ao seu carro com um sorriso lindo...
Sn: Olá Harry -sorri-
Harry se aproximou,colocou suas mãos em minha cintura e beijou meu rosto logo seguido de um abraço perfeito
Harry: Olá seunome -sorriu-
Sn: Hm ta cheiroso -ri-
Harry soltou uma risada e abriu a porta o carro pra mim...
[...]
Nós fomos ao parque,rimos,conversamos bastante mas,já estava tarde e eu tinha que ir...
Sn: Harry? Eu tenho que ir -o olhei-
Harry: Está tarde pequena -sorriu- vamos para minha casa? Você avisa seus pais que vai dormir lá -me olhou sorrindo-
Sn: Não quero te atrapalhar
Harry: Não vai -segurou minha mão e fomos até o carro-
Entramos,eu avisei minha mãe e Harry deu a partida
[...]
Sn: Com licença -disse ao entrar em sua casa-
Harry: Toda -sorriu- Sente-se
Eu me sentei e logo Harry sentou-se do meu lado
Harry: Gostou do passeio? -sorriu-
Sn: Bastante -ri- mas,porque chamou a mim? Tinha outras garotas na escola -o olhei- garotas lindas e como você,populares...
Harry: Eu chamei você porque você é diferente delas -me olhou e sorriu-
Sn: Sou um nada perto delas Harry -olhei pra baixo- Sempre fui -respirei fundo- Eu não tenho nada de bonito a não ser minha inteligência
Harry: -Olha pra mim -levantou minha cabeça- Você é linda seunome -sorriu- não diga mais isso,não se coloque pra baixo pelas outras garotas -beijou meu rosto- Por favor seunome,não se coloque mais defeitos,defeitos que você nem ao menos tem...
Sn: Eu tenho defeitos Harry e o maior deles foi me apaixonar pelo garoto mais popular da escola,o garoto que todas desejam mas só uma sortuda vai poder ter -o olhei- Desculpe Harry,é melhor eu ir -levantei mas,harry me puxou e eu cai sentada em seu colo-
Harry: Shii -me beijou-
Isso está mesmo acontecendo? Harry Styles me beijou? Estava perdida em meus pensamentos...
O beijo dele era calmo,delicado e o melhor beijo de todos.
Harry me pegou no colo e foi subindo as escadas sem parar o beijo
[...]
Ele me colocou na cama e ficou por cima colocando a mão por baixo da minha blusa
Harry: Você quer isso? -disse calmo em meu ouvido-
Sn: Eu estou com medo,é que eu sou...é...virgem -virei o rosto de agora estaria vermelho-
Harry: -Virou meu rosto fazendo eu o olhar- Não fique com vergonha -sorriu- Eu gosto da ideia de você ser minha -me deu um beijo no rosto-
Eu fiquei encarando aqueles olhos por um tempo,até sentir os lábios de Harry nos meus e sua lingua pedindo passagem e obviamente eu cedi. Harry foi tirando minha blusa e ao tirá-la por completo me beijou...
Harry passava as mãos por todo meu corpo e logo se livrou do meu short e pude vê-lo sorrindo.
Harry: Você é linda -disse observando meu corpo- Não se coloque abaixo das meninas da escola,elas não chegam nem ao seus pés garota -falou em meu ouvido me fazendo arrepiar-
Sn: Não é o que as outras pessoas acham Harry -o encarava-
Harry: As outras pessoas são idiotas e não sabem o quanto você é linda -me deu um selinho demorado- Você é diferente delas -acariciou meu rosto-
Eu o olhei sorrindo e logo o beijei
Harry soltou uma risada entre o beijo e logo eu tirei sua camisa podendo ver o seu corpo bem definido e seus musculos. Passei a mão em seu abdomem e sorri ao vê-lo se arrepiar
Harry: Vamos deixar as coisas mais interessantes -disse mordendo minha orelha de um jeito sexy-
Harry passou as mãos nas minhas costas e tirou meu sutiã,eu devia estar vermelha agora,ele riu e abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro. Eu gemia alto e Harry fez o mesmo processo com o outro seio.
Sn: Harry...aaaah Harry
Harry me encarou e eu fiquei por cima tirando sua calça e vendo sua cueca box preta com um grande volume
Harry: Gosta do que vê? -rindo-
Eu o encarei provavelmente corada e ri
Sn: Gosto de tudo em você -disse tirando sua blusa-
Harry virou ficando por cima e logo estavamos nús. Eu estava com vergonha e não tinha como não perceber...Harry sorriu e colocou minhas pernas em sua cintura
Harry: Confia em mim? -disse colocando a mecha do meu cabelo pra trás-
Sn: Eu...Confio -vi ele sorrir-
Harry penetrou uma parte de seu membro e eu mordi os lábios e fiz expressão de dor
Harry: Prometo que não vou te machucar -acariciou meu rosto e penetrou tudo-
Eu gritei e cravei minhas unhas em suas costas o fazendo gritar também
Harry: Vou ficar um tempo assim até se acostumar com a dor ta? -beijou minha testa-
Eu concordei e depois de um tempo Harry começou a se movimentar e conforme o tempo passava mais ele aumentava
Sn: aaaaah....mais...rapido....-gemia-
Harry: Só se você implorar e eu quero escutar meu nome -deu uma penetrada forte-
Sn: hããn...Harry...vai
Harry sorriu satisfeito e continuou dando longas penetradas até cair do meu lado e me puxar pra cima dele. Eu entendi o recado e eu o faria.
Comecei a fazer movimentos rápidos no membro de Harry e ele fechava os olhos e mordia os lábios...
[.../
Chegamos ao nosso limite,tomamos banho e eu me deitei ao lado dele e no peito dele
Harry: Foi maravilhoso -beijou minha testa- Obrigado por confiar em mim
Sn: Confiamos em quem amamos -o olhei- Me desculpe...
Harry: Você me ama?
Sn: Mais do que imagina -fazia carinho em seu peito-
Harry sorriu e depositou um beijo em minha testa
Harry: Boa noite pequena
Sn: Boa noite Harry
Tudo ficou em silencio e eu apenas senti Harry fazendo carinho em meus cabelos
Harry: Eu estou aqui...-disse baixo-
Sorri fraco mesmo sabendo que amanhã isso acabaria,que eu teria sido um brinquedo,que ele nunca iria querer algo com alguém como eu. Eu estava perdida em meus pensamentos e logo adormeci...
NO OUTRO DIA [...]
Harry: BOOOOM DIA
Eu ri e Harry beijou meu rosto
Sn: Escola né? -ele fez que sim com a cabeça-
[...]
Harry ficou diferente quando chegou na escola,ele se afastou de mim,eu sabia que aconteceria mas,eu não queria. Caminhei até sua direção e segurei seu braço o fazendo ficar de frente pra mim e vendo as pessoas nos olharem (afinal eu era a nerd e ele era o popular) quem eu pensava que era segurando Harry Styles?
Sn: Como ficamos nós? Como fica tudo Harry?
Harry passou as mãos em seu cabelo
Harry: Nós? -sorriu e pude ver pessoas rindo-
Sn: Eu sabia,sabia que não prestava,que só queria brincar comigo e...-fui interrompida com um beijo,o beijo dele,do Harry-
Harry: Shiit -sorriu- eu não estava rindo de você -me olhou- tudo que eu queria era escutar esse ''nós''.
Sn: Eu achei que...-me interrompeu novamente-
Harry: Achou que eu nunca gostaria de você por eu ser popular e você ser nerd? Você se enganou,se enganou em relação a mim pequena -sorriu- Eu gosto do seu jeito atrapalhado,gosto do jeito que se veste,do jeito em que procura as palavras quando temos que fazer trabalhos em grupo,do jeito que tenta muitas vezes ser forte quando é machucada,gosto do jeito que me olha e logo depois baixa a cabeça -riu- quando percebe que eu vi,gosto do tom da sua voz falando o meu nome -passou a mão em meus cabelos- Eu gosto de você como você é,sem mudar. Seunome -me fez olhar em seus olhos- você é aquela garota que não precisa mostrar todo corpo pra ficar linda,você é linda assim,naturalmente. Não mude pelas pessoas pois elas sempre querem te ver abaixo delas e vão fazer de tudo pra te derrubar mas,eu vou estar ali pra te levantar,segurar sua mão e fazer você caminhar comigo -deixei uma lágrima cair- Sabe,você tem qualidades aqui que ninguém conhece -me olhou e passou a mão em meu rosto secando as lagrimas- Qualidades que eu conheço e sei quanto te tornam mais perfeita. Eu nunca brincaria com você minha pequena,nunca te levaria pra cama e depois te deixaria ir,nunca te faria chorar -pegou minha mão- Muitas pessoas acham que por eu ser popular,eu sou babaca como os outros mas,eu não sou -olhou pra todos- Eu não escolho uma garota por ser a mais gostosa ou a mais gata,eu prefiro um sorriso sincero. Seunome eu sempre gostei de você mas,nunca vim por falta de coragem -riu- EU TE AMO e você é minha pequena,você confiou em mim e eu fico feliz por isso. Obrigado pequena. -me puxou pra um abraço-
Ouvi palmas e gritos,apenas sorri entre o abraço do Harry
Sn: Eu te amo Harry
Johnny: SÉRIO HARRY? ELA É...
Escondi minha cabeça no peito do Harry e tapei os ouvidos
Harry: ELA É LINDA,ELA É A COISA MAIS INCRIVEL DESSE MUNDO,ELA É A GAROTA JOHNNY,A GAROTA QUE NÃO PODE SER COMPARADA A NENHUMA DAQUI -ficou nervoso- ELA É QUEM FAZ QUALQUER UM RIR COM UMA BRINCADEIRA BOBA,ELA FICA ADORÁVEL QUANDO ACABA DE ACORDAR,ELA É SIMPLES E ELA NÃO PRECISA DE COISAS DE LUXO PRA FICAR FELIZ -ele chegou mais perto- CONVIDE ELA PRA TOMAR UM SORVETE E ELA IRÁ SORRIR E DIZER ''EU QUERO DE MORANGO'' E VAI COMEÇAR A RIR FEITO BOBA,COMO SE FOSSE O MELHOR PRESENTE. CARA EU TO CANSADO DE OUVIR VOCÊS A XINGANDO E NÃO FAZER NADA. PAREM COM ISSO,O QUE VOCÊS SÃO? IDIOTAS QUE BRINCAM COM AS GAROTAS E VOCÊS NÃO TEM MORAL. GAROTAS TEM SENTIMENTOS CARA -bateu no peito dele- ELAS QUEREM ALGUÉM QUE AS ESQUENTE NOS DIAS DE FRIO,ALGUÉM QUE DIGA O QUANTO AS AMAM,ALGUÉM QUE AS PEGUE PELA MÃO E QUE AS PROTEJA DE TUDO E TODOS,ALGUÉM QUE AS FAÇA SE SENTIR UMA PRINCESA. -as meninas olhavam e sorriam concordando- ACORDA IRMÃO,O TEMPO DE CRIANÇA JÁ PASSOU.
Eu sorria junto com as outras meninas.
Harry pegou sua mochila e parou de frente pra mim.
Ele abriu a mochila e tirou meu óculos dali
Harry: Isso é seu -sorriu e colocou no meu rosto- essa é você,sem mudar nada. Essa é a seunome que eu amo e que...quer namorar comigo? -mostrou suas alianças-
Sn: Harry -abracei ele- É tudo que eu mais quero
Colocamos a aliança e nos beijamos,um beijo calmo e cheio de amor...
Sn: Eu te amo tanto
Harry: Eu te amo como nunca amei ninguém -sorriu- minha nerd -foi até o meu ouvido- E ainda tenho aquele desenho -sorriu e eu o selei-

----------------------------------------------------------
GENTE TA AI O MINI IMAGINE DO HAZZA ♥ ESPERO QUE GOSTEM ♥ 4 COMENTÁRIOS E POSTO MAIS UM,OU DOIS UAEHUHE COMENTEM,É IMPORTANTE PRA MIM :/ AGORA TENHO QUE TRATAR DAS FICS E TAL AUHEUHE BJO,TIAU,AMO VOCÊS.

Um comentário:

  1. Oi anjo eu sou do imaginecomonedeirection.blogspot.com.br Você pediu para mim fazer um layout para o seu blog né?
    Sim eu posso fazer. Só que não posso te falar o dia exato que ele vai ficar pronto. Antes eu quero que você me responda algumas coisas.


    Cores especificas? (aqui tem algumas paletas que você pode escolher vai no ''paletas'' e escolha alguma www.kawaii-world.net/p/for-you.html depois me mande a foto)
    Barra de rolagem personalizada?
    Como quer que eu entregue o Layout? Mande o link de alguma rede social se for possível
    Efeitos nas imagens do post?
    Tootlip personalizado?
    Quais menus você vai querer?
    Comentários personalizados?
    texto do Gadget do blog em pf arma five ou normal?
    Vai querer algum cabeçalho?
    Se sim. Mande link do cabeçalho + o nome do seu blog.
    Não pode retirar os créditos
    Alguma duvida?
    Fala comigo no twitter (@stylescordia)
    Quanto mais rapiado você responder as perguntas. Mais rápido o layout estará pronto

    ResponderExcluir