domingo, 26 de janeiro de 2014

Imagine hot - Louis e Harry

Cozinha suja,farinha para tudo que é lado sem falar na grande quantidade de ovos espalhados por toda aquela imensa cozinha,não,não era um furacão que tinha passado pela minha linda cozinha era só Louis e Harry tentando fazer um bolo.

- Gente aqui ta uma zona e quando minha mãe chegar vai soltar os caralho em cima de mim –eles riram-...
- Vamos arrumar isso e depois parti pro banho –Louis repondeu e eu apenas concordei com a cabeça-


Arrumamos tudo .. Demorou um pouco porque PUTA QUE PARIU ELES ADORAM UM FARA ..

-Gente tem um problema ... –falei-
-E qual seria ?
-So tem um banheiro ..


Eles se entreolharam e logo sorriram maldosos.Harry me pegou no colo e me levou até o banheiro jogando-me no box,Louis juntou-se a nós entrando também no chuveiro.Harry ligou a água que caia quente sobre meu corpo logo os dois tiraram suas bermudas,blusas e por ultimo e importante cuecas,revelando algo que eu sempre quis ver porem não tinha “permissão” confesso que no começo fiquei meio tímida mas logo cai na real e percebi que aquilo era um sonho secreto que eu sempre tive,me levantei porque agora eu queria aquilo mas que tudo em minha vida,Tirei minha blusa que estava totalmente ensopada e grudada em meu copo,logo em seguida tirei meu short percebi que Harry e Louis ficarem meio encantados .. em um gesto rápido eles “avançaram” em mim.Harry distribuía beijos pelo meu corpo enquanto Louis tirava minha cacinha lentamente,sinto algo quente na minha intimidade,algo me penetra e era sua língua ..Nunca senti algo tão bom .. ele fazia movimentos circulares e rápidos,logo ele parou com aquilo para minha tristeza.Louis foi para trás de mim dando fortes chupões em meu pescoço.Harry tirou meu sutiã e abocanhou meus seios os chupando com toda vontade do mundo.Eu odeio quando não estou no controle da situação mas eu estava gostando daquilo eu sentia prazer com aquilo ... Infelizmente chegamos ao ponto da nossa brincadeira acabar.Fiquei na posição mas agradável a todos ou seja de quatro..Louis me dava fortes estocadas enquanto Harry me fazia lamber todo seu pênis que por sinal era bem grande .. Louis gozou e com isso “me deu” para o Harry que por sua vez me penetrava bem devagar,ou era isso que eu pensava..Ele foi rápido e mais rápido até que chegamos ao nosso limite juntos,me levantei e terminei meu banho com os dois ..
Nos vestimos e ficamos vendo hora de aventura logo minha mãe chegou.Eles foram embora mas me prometeram que amanhã voltariam para fazer outro bolo se é que vocês me entendem..

fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário